Hummm... pensando agora nos dos argumentos, o de ter um prazo mínimo
proposto pela Betty  e na eliminação semi-rápida argumentada pelo
Cláudio, a solução parece boa, mas talvez o termo não seja o mais
adequado. Será que o nome "eliminação", independentemente da intenção
ser dar esse prazo para ajustes, não assusta um novo usuário?
Coloque-se no lugar de uma pessoa começando a editar que fez um baita
esforço para começar um verbete (não devemos menosprezar o esforço por
qualquer parágrafo que seja), mas enquanto está aprendendo e tentando
compartilhar o conhecimento, além das dificuldades técnicas de edição,
vê a proposta para "eliminação". Assusta. Eu já me assustei e pela
reação das pessoas, parece claro que o mesmo ocorre com muitos outros.

Bom, uma possível adequação do nome ou o formato da mensagem deve ser
proposto na Wikipédia. :)