Teve algum caso em que você ou a Oona postaram algo em alguma wiki e não
teve a recepção que esperavam, mas que essa recepção teria sido diferente
se a mensagem fosse postada por alguém mais envolvido com a própria
comunidade?
Pelas mensagens que já foram deixadas na Wikipédia não lembro de nenhum
caso desses. Ou teve alguma recepção e continuaria tendo se fosse alguém
mais envolvido, ou não teve recepção e continuaria não tendo.

Claudio Barbosa