Rodrigo. A wiki é meio dura mesmo, em todos esses anos que escrevo, eu
recebi poucos obrigados... Mas não quer dizer que não ficam agradecidos.

Eu mesmo não me lembro de ter agradecido a ninguém por aqui, mas fico muito
grato. Só por estarem na luta da difusão de poder ideológico já somos uma
grande família cheia de irmãos chatos e tios indiscretos =D