Gente,
o jornalista estava fechando hoje a matéria e me ligou no fim da manhã,
pouco antes de eu sair para a apresentação no Seminário de Educação
Empreendedora do Sebrae.
Expliquei como a comunidade monitora, expliquei que o tal cara não tinha
nenhum privilégio por ser membro do board ou coisa assim e falei que ele
podia ver na página de discussão as respostas do Head of Communications da
WMF, e que valia checar até a hora do fechamento se mais alguém tinha
respondido lá - ou se havia alguma sistematização na página ou procurar
novamente as pessoas com quem ele já tinha entrado em contato.

Falei da ideia de juntar jornalistas que cobrem o assunto para um encontro
um dia.
Ele achou  a ideia ótima.

Acham que vale mandar uma chamada aos jornalistas interessados para uma
sessão na wikiBrasil?

OU melhor estruturar melhor para uma próxima oportunidade?

Beijos-abraços
Oona