Oi Rodrigo,

O que eu conheço é aquele mecanismo de avaliação de página, lá no
finalzinho de cada artigo. Sobre enviar esses comentários pra algum
lugar eu já não sei. A gente pode falar com o Dario Taraborelli
(http://wikimediafoundation.org/wiki/User:Dtaraborelli), ele conhece
isso tudo muito bem.

Não encentrei o email dele mas pelo nome deve ser algo tipo
dtarabore...@wikimedia.org

Se quiser saber mais coisa desses projetos tem esses dois posts do blog da wmf:

http://blog.wikimedia.org/2012/06/25/converting-readers-into-editors-new-results-from-article-feedback-v5/

http://blog.wikimedia.org/2012/03/21/helping-readers-improve-wikipedia-first-results-from-article-feedback-v5/

Espero que ajude,
Jonas