Não dá pra responder tua pergunta sem ir caçar todos os e-mails da ultima
semana, mas o que posso dizer é: Dos 9 e-mails nas pt queues agora (todas
juntas), somente 1 é sobre o mobile feedback.
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*