Apaguei alguns vários, mas às 6 da manhã eu lembro de ter uns 5 ou 6 emails
de feedback que eu larguei lá, de 8 emails para serem respondidos.

Mas eu abri a página do mobile e os contatos estão realmente facilitados e
endereçados para o info-pt, com os subjects que tenho recebido. Nem está
tão fácil quanto eu achava.

Sobre o PS, o que eu teria que falar como a WP? Eu realmente não entendo
qual seria a motivação para falar sobre isso lá. E eu trouxe para cá, pois
há um vasto número de voluntários, e alguns funcionários da WMF, que
acompanham de perto as novidades. Lembro também que o info-pt não é da
Wikipedia, e sim de todos os projetos lusófonos e o OTRS também não é da
WP.

Obrigado.

+55 11 97 97 18 884