Algumas coisas...

Mesmo o IRC sendo uma opção mais aberta, há uma dificuldade maior em se
expressar via texto em detrimento a fala. Isso é um dos motivos que eu
preferiria testar esse call, e qualquer coisa a gente faz uma gravação para
quem não conseguir participar,

Poderíamos fazer isso no meio do WikiBrasil e todos participarem em
conjunto, ou na noite da quinta/sexta/sab

Nunca usei o websex ae, não sei quantas pessoas podem participar sem ficar
zuado. Mas se for na WikiBrasil o limite é praticamente o alcance do
microfone.

+55 11 97 97 18 884