Oi Marco,
eu estou.
A palestra do professor José de Oliveira Ascenção está interessante. Ele é
velhinho português muito mais progressista que muitos jovens que vemos por
aí ;-)

amanhã vou falar sobre o tema do meu mestrado - Economia Criativa:
conceitos, disputas e políticas públicas - estou estudando se o conceito
está em disputa por diferentes interpretações do que seria a economia
criativa, quais os interesses, ideologias e objetivos implicados em cada
uma das visões e como as políticas públicas para a área podem contribuir
para normatizar com base em uma ou outra linha.

E sugeriram falar também também sobre a Wikipédia: minha ideia é abordar
como o conteúdo organizado dos projetos da Wikimedia em CC-BY-SA contribui
para o compartilhamento do conhecimento e como são construídos baseados em
modelo de autoria mal contemplado por nossas legislações hoje - como os
projetos se organizam transnacionalmente, os desafios da aplicação de leis
nacionais de direitos autorais sobre os projetos etc - problematizando os
modelos legais hoje vigentes.

Pode ser?

Abraços
Oona