On 08-10-2012 23:11, Marco Aureliopc wrote:
> pode ser! vou estar lá, a do  Recursos Educacionais e na sua Oona,  o
> evento tá bacana tirando as da 14:00 no Auditório da Capela Santa Maria
> (Praça Santos Andrade) os caras só ficavam falando entre si e debateram
> no final com o público, e atrasaram as outras atividades por que
> consumiram meia hora a mais.

Ni!

Hehehe... tem sempre uns pentelhos desses.

Marco e Oona, não sei se vocês tem condição, mas se puderem seria legal
incluir o evento na agenda na nossa página principal.

E a partir dali um link pra uma página wiki de "fichamento" do
congresso, na direção do que fizemos em outros eventos, com descrição
das participações e contatos interessantes, e quem sabe uma foto de
celular mesmo... rs.

Abs e divirtam-se!