Caro, a passividade é justamente caracterizada pela simples leitura, ou pela
consulta, como disse, e a wikipedia oferece a oportunidade de ir além,
participando de sua elaboração. Como você concebe uma leitura ativa? Abs

Enviado do meu iPad

No dia 09/10/2012, às 22:03, "Raylton P. Sousa" <raylton.so...@gmail.com>