Eu li "almoçar o Vini" ai eu achei melhor não me meter :P

O Sturm tem uma conferência na Medicina USP hoje a partir das 14h, ele já
deixará avisado na portaria que vocês virão, fica bem próximo ao hospital
Sírio-Libanês. Passo em privado mais específico. E eu sei chegar lá, caso
precise.

E sinceramente, é só pegar 1, UM, busão que vc sai do aeroporto e chega
praticamente no Sírio (2 min andando do ponto de ônibus), então acho até
dispensável o taxi, mas fica com vcs.

Eu não tenho carro eu iria mesmo fazer esse trajeto com vocês de ônibus, só
para garantir que vocês não se percam. :P

+55 11 97 97 18 884