Gordão, se vc é voluntário da Wikipédia desde 2006, você é voluntário
desde 2006 :D
"Everton Alvarenga é voluntário desde 2006"

Um dos erros foi meu que não passei e não consegui entrar em contato com
alguém para enviar alguns dados que ele tinha pedido por email, o outro foi
o press-release ficar mais ou menos pronto ontem.

"Wikimedia Brasil será fundada amanhã"
 "enciclopédia virtual Wikipédia vão institucionalizar suas atividades e
fundar a Wikimedia Brasil <http://br.wikimedia.org/>."
"promovido anualmente pela WMF."
"Após fazer um estudo comparando dados econômicos e sociais, a Wikimedia
Foundation (WMF) escolheu alguns países para criar uma estrutura mais
forte, investindo e contratando pessoas. Inicialmente foi a Índia; agora é
a vez do Brasil."
" A associação, já existente nos mesmos moldes"

quer saber, deixe assim cara :D, tem muita coisa para reportar...

+55 11 97 97 18 884