Ni!

Fala sério, o Sargento é claramente melhor que o Generale.

Só que não é de impressionar, é pra quem gosta de comeeeer.

Agora, se quiser comer comida italiaaaana italiaaaana mesmo, de fechar o
jantar com uma pastiera di grano, aí nenhum dos dois serve. Tem que ir
no Jardim di Napoli ou na Speranza.

.~´