Buenas pessoal. Tenho um evento para expor para vocês:

O *Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico* (*CONSEGI*)
> é um evento governamental anual, que sempre discute nos eixos maiores de
> Software Livre e Governo Eletrônico.
> O CONSEGI se propõe a ser uma mesa para promover a troca de experiências e
> informações entre governo, sociedade civil e representantes de países
> parceiros. Tem temas variantes em cada versões.
> As oficinas ocorrerão de *3 a 7 de dezembro de 2012*, já o congresso em
> si apenas de *5 a 7 de dezembro de 2012*.
> O tema principal em 2012 será Mobilidade. Dentro dessa linha, serão
> destacadas as tecnologias com uso prioritário em software livre e
> [...]
   -

   Gostaria que vocês aqui discutissem se esse evento é interessante para a
   participação da Wikimedia Brasil e como isso seria efetivado. Ideias?
   Participem, por favor!

   Abraços efusivos,

   -Gervásio