Porra, achei uma palavra aqui que não é tipicamente brasileira, mas soa
MUITO BEM.

WikiItinerante? Soa muito bem isso!
É sinonimo de turista/viajante. Que tal? E ainda lembra itinerário! Bem
eufônico.

Pra dizer que só tenho esse, tenho duas sugestões muito boas.

Wikiperegrino
Wikimochileiro

que tal? hahaha (;
eu escolheria a primeira ou a terceira! Wikiitinerante e Wikimochileiro
estão muito boas!