Bom, acho que escrevi isso na wiki, mas vou ser legal e escrever de novo,
como a grande maioria dos nossos voluntários são de spaulo, fazer em outra
cidade aumento consideravelmente os custos, não temos ainda a capacidade
financeira para isso. Além disso, eventos devem gerar mídia e atrair
público, já fizemos errado uma vez, não podemos fazer de novo.

Por estar relativamente próximo, também não podemos nós dar o luxo de ficar
enrolando. Então voluntários que são "membros fundadores" por favor
respondam: na páscoa de 2013 vc vão poder comparecer?