Boa alternativa, Raylton. Não é uma questão de alternativa, e acho que o
grupo pode interagir com os dois. Eu estou interessado especialmente na
Campus Party, e tenho bons planos pra Wikimedia Brasil.
Mas quem não quiser da WMBR participar da CPBR, pode, como alternativa, ir
para o outro evento. Ambos eventos, mais abrangência, nós temos publico
pros 2!