hahahaha

Eu tinha lido a primeira versão
http://meta.wikimedia.org/w/index.php?title=User_talk:Ocastro&oldid=4358174

Em que ele(a) diz "Vc, que é da fundação e com algum recurso financeira,
poderia encenar uma peça teatral que tenho como mote (assunto principal) a
wikipédia"

Olha, eu fiz alguns bons anos de teatro e já captei recursos. Não costumava
receber esse tipo de proposta, nem nunca pedi patrocínio sem deixar meu
contato ;-)

Mas a pessoa "corrigiu" a mensagem e vejo agora que ela não estava pedindo
para que eu encenasse e a WMF patrocinasse a peça dela - que era o que eu
tinha entendido... Não que não deixe de ser doido, mas estava pior antes,
vá.