Ok.

Fechado.

From: ocas...@wikimedia.org
Date: Mon, 5 Nov 2012 19:37:04 -0200
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Fwd: VIII Encontro da Rede de Bibliotecas

Só preciso do seu nome completo e como quer ser apresentado (Wikipedista e
estudante de medicina na UFRJ?)

Vão alterar a programação tb incluindo seu nome.

bjs

2012/11/5 Oona Castro <ocas...@wikimedia.org>

Vini, falei com eles e podem te dar o certificado. Vamos?
Proposta: temos mais ou menos 40 minutos pra falar. Dividimos isso entre uma
fala mais geral sobre a Wikimedia Foundation no Brasil, o movimento wikimedia e
as possibilidades mais concretas, além de pilares etc.

Q tal?

Vamos?

Bjs

2012/11/5 Vinicius Siqueira <vini_...@hotmail.com>

Pois é. Já conversei com a Oona, há um tempo, sobre esse evento. Eu adoraria
participar, mas eu estou ocupado às quartas-feiras, porque minhas aulas, nesse
horário são de presença compulsório (pasmem!)

A única chance de escapar seria se eles emitissem algum certificado de que eu
participei do evento e APRESENTEI alguma coisa lá, porque nem para participação
como ouvinte eu posso ser liberado. A propósito, eu precisaria dessa resposta
ainda hoje, porque eu devo notificar a secretaria quanto à minha ausência... É
como as coisas funcionam. :-(

Abraços,
Vinicius