Oi Betty,
uma pena sim, mas o motivo não é desinteresse pela Wiki. Acho que é mais
questão de logística mesmo. Os ônibus para o morro estava programados pra
sair de vários bairros às 8h30, mas as pessoas estavam chegando tarde e
eles, saindo tarde.
às tardes o evento esteve cheio. As pessoas estavam interessadas na
literatura. Mas não foi nada particular de nossa oficina.

Fique tranquila.

beijos
Oona