Valeu galera! ;)

Então Oona, pelo que eu entendi, na verdade, você nem precisa citar
fontes...eles assumem que o que você escreveu é legítimo, simples assim. No
máximo, você lista algumas ligações externas para aprofundamento ou algo
assim. Não sei até que ponto isso vai funcionar, mas, é assim que o projeto
está hoje e não sei se vão criar regras mais rígidas no futuro.