Tentei com 4 pessoas, Abdo. Um tá com casa lotada (divide em 3) e louco com
o fim da dissertação, outro tá em reforma e com o dono do apartamento
voltando pra morar nele com a familia, e outra já vai hospedar 2. A quarta
não me respondeu.
posso mandar pra lista da universidade, ou isso
http://www.elmistihostel.com/ ou, ainda, tem um cara que já hospedou o Tom
em Copa, perto do Leme (rapidinho pra chegar em botafogo), por meio do
couchsurfing.
Mas vou seguir vendo por aqui.
bjs