Galera, acho que deveríamos mudar algumas coisas mais dramáticas no
br.wikimedia.org

Acho que deveríamos abrir mais espaço para que pareça mais convidativo, e
realmente se tornar um espaço de todas as comunidades Wikimedias
brasileiras, hoje não sinto isso, e acho que outras comunidades também não
se sentem convidadas (sim, não existe essa separação, na teoria).

Uma proposta que eu dou é uma mudança mais radical mesmo, trocando o logo,
o nome, etc...

Começando pelo logo:
http://commons.wikimedia.org/wiki/File:MWBR_teste.svg

O outro é muito ligado a uma instituição formal e etc. A proposta é mudar
isso, mas lembrando que somos Wikimedia. Tiraríamos tudo que é só Wikimedia
Brasil, e trocaríamos por Movimento Wikimedia Brasil.

Eu fiz uma bosta a um tempo atrás, e afastei algumas iniciativas da WMF de
dentro da br.wiki, não adianta muito chamar agora, pois a já foi feito, mas
peço desculpas. Acho que essa Wiki deve ser voltado para QUALQUER ação do
Movimento Wikimedia no Brasil, há muitas coisas pulverizadas e perdemos
força. E as pessoas começarem a se acostumar com a ideia de ir verificar
atividades, propor atividades, e usar o espaço como um local de convivência
e vivência, troca de experiências.

Ao contrário do que o Abdo prega, e outros também, não acho interessante
essas ações espalhadas em várias Wikis que não se consegue acompanhar.
Assim, acho que qualquer atividade brasileira que for meta Wiki, seja de
imprensa, seja de encontros, deveria estar nessa Wiki, pois acho que essa é
a função dela.

Motivos para isso, vocês morreram, e consequentemente as atividades também,
precisamos de mais gás, sinto toda hora uma força vindo e de repente, todos
vão embora, ex:https://br.wikimedia.org/wiki/Projeto_QRCode

Vocês são preguiçosos, então vou deixar o email por aqui, mais coisas aqui:
http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia:%C3%81gora/Mudan%C3%A7as_dram%C3%A1ticas

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com