Oi Rodrigo,
Salve!
Como o jack, vamos por partes:
1) vi sua mensagem quando já tinha postado e achei boa. Quero responder com
calma e mais na qualidade de Oona, do que wmf.
2) o repórter quer falar sobre a Wikipédia como enciclopédia, em comparação
com a Barsa. Acho absolutamente legítimo, razoável, justo e importante
compartilhar na Wikipédia e ver se alguém quer falar;
3) sobre o termo, mea culpa, seria mais apropriado indicar, candidatar-se.
Mas o esquema de respostas coletivas, até agora pelo menos, não deu certo.
Propusemos algumas vezes e não funcionou bem mesmo quando o jornalista
topou o esquema. Se quiserem tentar de novo e funcionar dessa vez, be bold.

Preciso retornar o quanto antes.

Bjs
Oona