Oi Rodrigo,
na wiki eu deixei lá uma área pra quem tiver interesse, veja lá:
"Participação

Quem teria interesse em participar ou quem gostariam de indicar? No total,
serão quatro pessoas, eles ainda estão fechando os nomes. Pra
participarmos, teríamos que mandar um nome e ver se emplaca na combinação
de quatro ou não."

Postei lá e botei o link pra seguirmos por lá.

E como em qualquer coisa da Wiki, vc pode se candidatar ou sugerir o nome
de alguém. Que mal há nisso, santo cristo?

Às vezes fulano pode não se candidatar mas outra pessoa incentivar, como em
qualquer lugar.

Eu posso participar, porque é pouco tempo. Mas tô preferindo ficar quieta e
focada em outras prioridades como vários relatos que preciso fazer (estou
com uns 3 ou 4 pendentes). Acho que seria legal se fosse alguém da
comunidade que se interesse pelo assunto e entenda dele, bem como possa
falar de como isso é tratado nos projetos Wikimedia.

Abs!

Oona

PS -