Quem forçou indicação, meu deus??!! Rodrigo, na boa, tinha a pergunta na
wiki perguntando quem tinha interesse (ou seja, quem se voluntariava). Nada
se repetiu: eu publiquei na Wikimedia Brasil, publiquei aqui, com link pra
lá e - sim - continuo achando que as coisas não se excluem (as pessoas se
voluntariarem e sugerirem outros nomes - e se agora isso for proibido,
pelamor...)
Não seja teimoso, por favor. Vc viu que estava lá a pergunta. Não vamos
ficar aqui tentando cada um provar seu ponto.
Eu parei.
Da próxima vez, te passo o convite e vc vê como é melhor articular com a
comunidade. Pode ser?