Muito boa essa iniciativa!

O legal é que podemos usar esse material. Lembro de ter mostrado para
a Oona uma versão em espanhol desse livreto (me parece semelhante,
olhado rapidamente agora)

https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Wikipedia_en_el_aula.pdf

Existe inclusive um relatório sobre o uso desse material, cuja
impressão e distribuição foi feita através do pedido de subsídio.

Precisamos dar os parabéns para a iniciativa.

Tom

2012/12/17 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argen...@gmail.com>:
> O Osmar, (chileno, contratado da WMAR), lançou na lista da Wikimedia[2],
> falando que a WMAR publicou um material para professores, em língua Guarani
> [1]. Essa é a parte legal, mas o que eu achei, cômico e um pouco triste,
> primeiro foi o fato de "indigenous language spoken in Northern Argentina,
> Paraguay and Bolivia." sim, ele não incluiu o Brasil, segundo, eles não nos
> falaram nada durante o desenvolvimento... Agora, quem quiser, está ae o
> material, vejam o que acham, abraços.
>

> [2]http://lists.wikimedia.org/pipermail/wikimedia-l/2012-December/123052.html
> [...]

"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more
useful than a life spent doing nothing."