Legal!
Alguns meses atrás eu procurei os brasileiros da Wikipédia em Guarani,
achei um cara que, na época, estava contribuindo e escrevi pra ele
http://gn.wikipedia.org/wiki/Puruh%C3%A1ra_myangek%C3%B5i:P._S._F._Freitas

Não fomos adiante. Acho que é bem irrisória mesmo a participação dos
brasileiros, pelo que sondei na época.

Bjs