Os unicos sabados do tempo em questão são 29 e 5. 29 é dois dias antes do
ano novo e o Recife Antigo vai estar o inferno na terra. Dia 5 seria
melhor, mas o Everton ainda vai estar aqui na noite de 5 de janeiro?
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*