só uma coisa, estou achando um pouco obscuro algumas coisas, quem recebeu a
entrada, quantos estão confirmados para ir, tudo bem gastarem mais de 2 mil
reais para vir nesse evento, mas está complicado saber algumas coisas, e
não deixaram nenhum dos contatos que tiveram para o MWBR, que poderia ser
enviado via OTRS. Dessa forma sempre haverá uma dependência à WMF para esse
evento, sendo que no começo o MWBR tinha uma ligação direta com evento, sem
precisar dessas etapas a mais...

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 97 97 18 884