Por essas datas começam a lançar os reports anuais, o nosso, pra variar,
não está pronto, seria interessante enviar para falar o que fizemos, ou
não, esse ano.

Uma outra coisa, é que com as danças das cadeiras no AffCom, e algumas
mensagens bem estranhas que eu vi e li, seria muitíssimo interessante que
se explica a situação atual do MWBR, bem como qual a etapa que o APR-CCL
está; pois pessoas do AffCom afirmam que a gente deixou de se comunicar com
eles, que a Assembleia foi uma ação desaconselhada por eles, e assim
passamos por cima da orientação deles e fundamos a Wikimedia Brasil sem
autorização do AffCom, só estou repassando. Nada disso é verdade, só para
saberem, e não somos os primeiros a fundarem [SIC] (não fundamos nada
ainda) uma associação e depois pedimos o carimbo do AffCom.

Acho interessante deixar tudo mais claro, primeiro para tranquilizar a WMF,
segundo para deixar claro para todos o que está havendo e terceiro para
pararem de criar intriguinhas, e murmurinhos pelos corredores, que não
ajudam ninguém.

Juro que ainda tem gente que acha que o MWBR é composto por dois grupos
separados.

E tem mais um monte de coisas que ficamos de fazer e não fizemos, como
construir uma proposta para a WMF utilizar a APR-CCL como suporte legal,
que era para dezembro e com o andar da carruagem, acho que essa proposta
vai chegar fraca, ou descartada para lá... Fora QR Code e mais uns 30
trecos...
+55 11 97 97 18 884