Eu não sei, mas se for ver chamamos isso daqui de Movimento desde 2008...

Mas o ponto é que com o domínio de redes sociais, e difusão do
conhecimento, há um surgimento maior de movimentos que lutam por mais
causas menores.

Esse ensaio não está a melhor das coisas, mas dá para começar por ai, se
quiser depois de ler mais, já está algo para melhorar,
http://pt.wikipedia.org/wiki/Movimento_social#O_empoderamento_nos_movimentos_sociais_em_rede
.

E não sei qual é a sua de implicar com o uso do Movimento, é algo adotado
internacionalmente pelos voluntários da Wikimedia, não fui eu quem
escrevera, então se quiser encher alguém, aqui
https://meta.wikimedia.org/w/index.php?title=Talk:Wikimedia_movement&action=edit&redlink=1é
o local, não adianta você falara pra mim que o conceito está errado, e
não é o meu conceito, de novo.

+55 11 97 97 18 884