O mais legal é que eu pedi abertura de dados e recebo uma resposta para ler
mental health... ;)

Mas voltando, tudo isso não fez/faz com que se evite o desperdício citado,
bem como as etapas necessárias venham à público. Hoje lendo todos os textos
que vocês soltaram eu não estou certo de quem recebeu essa entrada, se
recebeu, se são 10 voluntários + 2, ou são 10 no total, e ainda, se poderia
convidar outras comunidades (entenda como Wikipédia, Wikibooks...) à
participar e o que eles teriam direito... alias, se verem na discussão, eu
falei em convidar os "embaixadores" que estariam muito mais alinhados com
essa ideia de "wikipedia" + "educação" e não há nenhum na lista de
voluntários... eu não vou ficar caçando se houve o convite, mas se sim,
também seria interessante terem dito isto (como o fez no ano passado) e se
não houve, bom...

Sobre o OTRS, poderíamos dar um acesso temporário, caso fosse necessário,
não vejo problema algum nisso, ou ainda quem foi designado para a função,
ter tratado do que fosse necessário ficar fechado. E o que eu esperava era,
"a via de contato é OTRS caso não queira fazer na lista aberta x", ou ter
colocado em cópia o OTRS para colocar diretamente voluntários com o
contato, ao invés de ter um intermediário. A nova gestão do CP só tem
procurado a WMF para esses convites para os voluntários, enquanto que
poderiam chegar diretamente nos voluntários e ofertar... não se cria
vinculo e causa dependência, o que era pra se evitar.

"casa de ferreiro, espeto de pau", grito para o governo que precisam de
abertura de dados, mas não passo informações simples de algo que estou
fazendo.

+55 11 97 97 18 884