Olá Marcel,

como está? Algumas atividades estão sendo discutidas na página wiki, veja

http://br.wikimedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Campus_Party/2013

Sugiro ler, comentar e propor lá. Aliás, ano passado não lembro de ter
visto você nas várias atividades organizadas pela maioria dos
voluntários. Você foi?

Abraços,

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more