Já terminou a importação do conteúdo, ainda hoje ou amanhã importo o que
está faltando das páginas técnicas, vou ver se conseguímos autorização dos
stewards para rodar os bots antes do tempo pra ficar mais bonitin, se não,
no dia 15 vai estar ainda feião, pois eles demoram 15 dias para aprovar, e
eu fiz o pedido ontem ou antes de ontem...

+55 11 97 97 18 884