ótimo. Algumas perguntas:

1) Press release: vcs querem traduzir, adaptar ou preparar do zero? Posso
encaminhar o que o Matthew fez. Mas se vai esperar até dia 15 e a lista é
aberta, há risco de vazar antes?
2) Mesmo que não esteja tudo pronto no dia 15, é bom estarmos preparados,
porque a divulgação global impacta aqui.
3) Como lidaremos com pedidos de entrevistas que cheguem? Colocamos na
central de imprensa da Wikimedia Brasil?
4) Quem gostaria de participar do processo?
5) Vamos divulgar proativamente? Faremos uma lista de jornalistas? Onde? E
um plano de mídia?