On 18-01-2013 02:11, Oona Castro wrote:
> Por que não articulam uma conversa com o MEC e a EBC (Lídia Neves, tb
> Intervozes, e Luca Toledo, tb Wikimedia Brasil) sobre isso? A EBC usa tb
> licença livre e pode ter mais força de argumentação inclusive pra poder
> circular livremente o material.
>
> Faz sentido?

Há sentido!

E a ver o tanto que a Lídia e Luca consigam avançar, eu acho que na
falta poderíamos mesmo escrever mais formalmente ao MEC sugerindo chamar
uns Wikimidas pra/de Brasília a conversar sobre o projeto.

A licença é só o começo do tanto que a comunidade tem a contribuir, a
pensar como fazer esse treco direito e não só no bonito.

Há os formatos, metadados e o mais importante de tudo que é o processo
social de produção e o contexto de inserção, que eu diria que ninguém
tem mais experiência do que nós.

Ni!