Não podendo resistir a tão tentador convite, penso em ir pro HUB visitar os
senhores na segunda (dia 28, certo?). Ou talvez a galera possa marcar um
jantar outro dia qualquer. Eu fecho fácil.

Em 23 de janeiro de 2013 19:50, Oona Castro <ocas...@wikimedia.org>escreveu:

> Pessoal de SP,
> estou na área, até semana que vem.
> Sei que já tem um encontro sendo articulado pro dia 2, ao qual não
> poderei ir, mas com pequenas restrições aqui e ali, estou com
> flexibilidade pra jantar qq dia desses. Ou quem quiser encontrar-me e
> ao Tom, estaremos no the Hub amanhã e na segunda (com futuros novos
> agregados, a serem anunciados assim que o processo formal de seleção -
> leia-se contratos, entrevista com Sue, etc - for concluído, pra não
> deixar ninguém constrangido ok?)
>
> Bjs

Victor de Andrade Lopes
Jornalista freelancer / estudante (PUC-SP , 7º semestre)
Twitter: @victordalopes
Blog: sinfoniadeideias.wordpress.com
Tel. (11) 99646-6760