Nevio, espero que consiga resolver esses problemas. Será que não vale
a pena pedir um grant para pagar alguém com conhecimento técnico para
arrumar isso.

Eu acredito que o Sexta Poética tem muito a ver com os projetos Wikimedia.

No último fim de semana, pessoas do movimento Wikimedia (Raylton,
Eduardo Feld, Luiza Teles, Oona e eu) organizamos um bate-papo legal
sobre cultura livre, Wikipédia, movimento Wikimedia e citamos muito a
Wikimedia Brasil. Acho até que consegui uma escritora para a
sexta-poética. Detalhes sobre o encontro sendo atualizado abaixo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Encontros/WikiSalvador_2.0
(coloquei só fotos do pré-encontro, depois subo mais)

Vale muito a pena, na minha opinião, ouvirmos as dificuldades que as
pessoas encontram ao tentar envolver-se com os projetos Wikimedia. Em
tempo, incrível a Luiza Teles, espero que ela volte a editar a
Wikipédia. Uma verdadeira embaixadora que tem um filho wikipedista e
quase convencendo os outros a editarem também. :)

Abraços,

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more