Abdo, tentei abrir o arquivo no gedit e no vim, mas só vejo códigos
não legíveis - pelo menos para um humano como eu. :P Tentei colar num
paste bin da vida ou google docs, mas como está muito grande, esses
sistemas não estão aceitando.

Enfim, EML sucks. Não tem como encaminhar só o texto?

2013/2/4 Alexandre Hannud Abdo <a...@member.fsf.org>:
> Ni!
>
> :) Hmmm... EML não é proprietário, é um formato em texto puro que a
> maioria dos clientes de email suportam.
>
> Aparentemente alguns webmail não (seilá pq), mas daí é só salvar e abrir
> num leitor de texto qualquer, ou num cliente de email (evolution,
> thunderbird, kmail) que não precisa estar configurado.
>
> Abs!

"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more
useful than a life spent doing nothing."