sei de nada, mas uma coisa que pode rolar é, como a grande maioria é de SP,
a gente faz a assembleia em um dia, faz os deveres legais nesse trimestre
ainda e no segundo semestre a gente faz a WikiBrasil de verdade. Pois a
assembleia não tem nenhum peso de verdade pra nós e hoje não temos nenhuma
estrutura para fazer o evento em 2 meses.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 97 97 18 884