From: Luis Felipe Marques <lfmarq...@foradoeixo.org.br>
Date: 2013/2/14
Subject: Re: Parceria Wiki Media + Fora do Eixo
To: "rodrigo.argenton" <rodrigo.argen...@gmail.com>
Cc: celiofcf <celio...@yahoo.com.br>, Centro Multimídia <
multimi...@foradoeixo.org.br>, Felipe Altenfelder <fel...@foradoeixo.org.br>

Olá, Rodrigo e Célio.

Conforme encaminhado na reunião de ontem, envio e-mail pra abrirmos um
fluxo de troca de informações e feedbacks sobre os processos que vamos
desenvolver juntos.

Conforme colocado na reunião, seguem os encaminhamentos pra já irmos
trabalhando, visando que "percamos o controle" na ocupação e produção de
conteúdo das nossas plataformas envolvidas:

*-Produzir oficina sobre a Wikimedia na semana do dia 25/02 pra formarmos
os gestores da Mídia FdE com as plataformas livres de difusão de conteúdo*

*-Montar plano de ocupação das plataformas da Wikimedia com conteúdo
produzido pela Mídia FdE. Frequência: artigo semanal durante um mês*

*-Montar plano de ocupação do Overmundo por conteúdo colaborativo do
Wikimedia*

Por enquanto é isso, se tiverem algo a adicionar é só mandar por aqui.

Seguimos em contato e à disposição pra qualquer coisa!

Att

--
*Luis Felipe Marques*
*Casa Fora do Eixo São Paulo*