Excelente, Rodrigo!

Duas observações, só: qq um pode se cadastrar no Overmundo a qualquer
momento - claro que é legal ter o que eles chamam de "plano de ocupação",
dá pra pensar algo mais estruturado, mas, assim como nos projetos
Wikimedia, qq um pode criar a conta e a rede é apenas gerenciada por eles,
como era por nós. Mas a comunidade já tá lá ;-)

E a outra coisa é o lance da licença, que tinha comentado quando
conversamos sobre o wikimedia public art - lá é NC, então tem que ser
conteúdo específico ou ver se rola colocar uma observação em cada post pra
licençar BY-SA.

Beijos!