Olá, pessoal.

Um pouco atrasado, mas aproveitando o tópico pra me apresentar por aqui,
sou Luis Felipe, atual coordenador de conteúdo do Overmundo pelo Fora do
Eixo, e como a Oona disse, o site é aberto pra qualquer um fazer o perfil.
O nosso papel é estimular a produção através de conteúdos diversos, além de
fazer um trabalho de conexão com grupos midialivristas através de todo o
país.

E, claro, trazer cada vez mais gente próxima à plataforma pra que possamos
diversificá-la e fazê-la de fato uma rede aberta,

Quanto à WikiMedia, já tivemos uma ótima oportunidade de oficina com o
pessoal durante o Observatório Fora do Eixo no ano passado, e acreditamos
que é uma ótima ação afirmativa e de qualificação dos agentes da rede pra
essa plataforma que tem tudo a ver com os nossos princípios.

Sobre a licença NC, como a Oona comentou, estou acompanhando bem atento a
discussão, e concordando com a Oona com o colocado a respeito das
dificuldades de desenvolvimento do site. Mas é um ponto a ser
resolvido/esclarecido a médio/long prazo.

Passando para uma questão mais prática, podemos já planejar a oficina da
semana do dia 25 para ver a viabilidade da realização e já partirmos pra
encaminhamentos práticos.

Sigo à disposição aqui pra qualquer coisa, e acompanhando os debates da
lista.

Att

*Luis Felipe Marques*
*Casa Fora do Eixo São Paulo*