O que temos?

Tudo que eles pediram, pediram o estatuto [1], pediram que respondêssemos
algumas perguntas [2], pediram para abrir uma conversa [3]. Tudo feito!

O que falta?

Falta eles fazerem o que eles têm que fazer.

Qual parte é nossa culpa?

Nenhuma, a gente nasceu assim, ué, ser diferente não é culpa de ninguém. E
a gente se adaptou à eles, e aos processos deles, dentro dos limites
aceitáveis dentro da comunidade.

Qual pate é culpa deles?

Não aceitar quem não é exatamente como eles e ouvir pessoas que não são
voluntários do MWBR, além de fazerem processos fechados, terem listas
fechadas, que aumenta e muito a possibilidade de haver falhas na
comunicação e a propagação de erros.

Quem são exatamente eles?

Eles = AffCom, que é um conselho formado por pessoas que são ligadas ao
capítulos de outros países, todos têm uma visão eurocêntrica, mesmo alguns
deles provindos de países colonizados.

+55 11 97 97 18 884