Olá, pessoal.

Sigo à disposição pra encaminharmos uma transmissão/oficina no Sábado,
precisaria apenas de mais detalhes pra transmitir à equipe da Pós TV, como
disponibilidade de internet, estrutura do local, horários, dinâmica da
reunião e etc.

Assim que tiver mais detalhes faço o fluxo e trago o plano de volta por
aqui =)

Att

--
*Luis Felipe Marques*