Oi Raylton,

não posso responder em nome da WMF - até porque não saberia os motivos; Sei
que há uma de funcionários - não tão usada no geral, mas que estrutura
algumas coisas internas, desde regras do departamento legal e de RH, até
propostas iniciais de orçamento etc.

A Internal é uma Wiki dos capítulos com alguma participação de funcionários
da WMF. Tanto a lista como a Wiki.

Possivelmente as duas deixarão de existir em breve, inclusive. Não têm sido
muito utilizadas e há quem questione a necessidade diante de outros canais.

Bjs