Oi, Marcia.

Sim, o link que passei anteriormente é uma plataforma wiki mantida
pela Wikimedia Foundation e voluntários dos projetos Wikimedia.

Como mostrei nos exemplos anteriores e já criei uma página, acho que
podemos usar essa plataforma, que já vem sendo usada pela Rede Nossa
São Paulo e Open Knowledge Foundation Brasil, por exemplo.

Registrando-se no site é melhor (você já ganha uma conta na Wikipédia
e outros projetos Wiimedia), pois poderemos ver de quem é cada
contribuição. :)

Abraços,

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre