Olá.

Em 8 de março de 2013 13:56, Hélio Silva <he...@helio.com.br> escreveu:

> Numa comparação rápida entre as 2 plataformas, achei a Atlassian
> interessante para dar suporte à grupos de trabalho com projeto em andamento.

O problema é que um é software fechado com fins lucrativos. Enquanto...

> A university me pareceu mais um sistema editorial para conteúdo finalizado.

a outra plataforma é mantida por uma organização sem fins lucrativos
focada em educação. Apesar da impressão, não, a Wikiversidade não é um
sistema editorial para conteúdo finalizado, pelo contrário.

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre